Tamanho do texto

Jornais italianos negam a confirmação, mas confirmam que faltam apenas detalhes para finalizar a transferência do zagueiro

De Ligt comemorando arrow-options
Reprodução/Twitter
Segundo jornal holandês, a Juventus acertou a chegada de De Ligt.

A novela envolvendo o futuro do promissor zagueiro Matthijs De Ligt pode estar chegando ao fim. Isso porque, segundo o jornal holandês De Telegraaf, o defensor acertou sua transferência para a Juventus. Esse teria sido o motivo do zagueiro não ter viajado para a pré-temporada da equipe. 

Leia também: Para repatriar Pogba, Juventus fará oferta "três por um" para o United

Segundo o veículo, o valor que a Juventus desembolsará para contratar De Ligt gira em torno dos 70 milhões de Euros (aproximadamente R$ 294,7 milhões). E, apesar da informação dada pela publicação holandesa, a Gazzetta Dello Sport afirma que o negócio ainda não está fechado, restando alguns detalhes para serem discutidos.

Um forte indício de que o acerto está prestes a ser fechado é a ausência de De Ligt na pré-temporada do Ajax . Ao contrário do restante do elenco, o zagueiro não viajou com a equipe para a preparação para a temporada 2019/20.

Após uma temporada excelente, De Ligt se tornou um dos principais alvos da atual janela de transferências. Além da Juventus, PSG e Barcelona disputavam a contratação do zagueiro, que chegou até a cogitar a possibilidade de permanecer no Ajax. 

    Leia tudo sobre: Futebol