Paul Pogba desperta interesse no Real Madrid e na Juventus
Reprodução/ Twitter
Paul Pogba desperta interesse no Real Madrid e na Juventus

A Juventus está trabalhando muito na janela de transferência do mercado europeu. Depois da contratação do meio campista Rabiot e de acertar a volta de Gianluigi Buffon , a equipe italiana agora prepara uma proposta grande para repatriar Paul Pogba, que está no Manchester United.

O jovem francês atuou na Juventus entre os anos de 2012 e 2016, conquistou nove títulos e é um dos desejos da diretoria desde o ano passado. Mas o United tem feito jogo duro para liberar o atleta e para que a oferta seja generosa, a Velha Senhora quer trocar “três por um”.

De acordo com o jornal La Gazzetta dello Sport , a Juventus está determinada a enviar Paulo Dybala, Balise Matuidi e Alex Sandro para o time inglês em troca de Pogba .  O “pacote” corresponderia aos 150 milhões de libras (R$ 716 milhões de dólares) e é a cartada final dos italianos para superarem o interesse do Real Madrid pelo meio campista.

Dybala, Matuidi e Alex Sandro estão no
Montagem InfoBae
Dybala, Matuidi e Alex Sandro estão no "pacote de troca" da Juventus por Pogba

A proposta pode parar no próprio interesse de Pogba. Durante uma viagem ao Japão, o próprio jogador reconheceu que quer sair do Manchester United , mas para ir a um “novo ambiente”.

“Creio que para mim seria um bom momento de ter um novo desafio num novo lugar. Estou pensando nisso: ter um novo desafio em outra parte”, disse Pogba.

Leia também:  Vice-presidente do Barcelona pede demissão; Neymar pode ser um dos motivos

De acordo com informações dos jornais locais, Matthijs de Ligt (Ajax) e Mauro Icardi (Internazionale) também estão sendo sondados pela diretoria da Juventus .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!