Tamanho do texto

Paul Gascoigne não gostou de meme que o rapper americano publicou nas redes sociais e quer uma luta para mostrar que "continua em forma"

snoop dog e gascoigne
Montagem InfoBae
Paul Gascoigne x Snoop Dog a briga que irá opôr álcool x maconha

O que geralmente as pessoas chamam de ‘rolê aleatório’ com Ronaldinho Gaúcho aconteceu mesmo foi com Paul Gascoigne, ex-jogador da Inglaterra, e o rapper americano Snoop Dog.

Leia também: Brasileira Bia Haddad vence campeã de 2017 e avança em Wimbledon

Toda a história de “rivalidade” começou depois da publicação de uma imagem que comparava Gascoigne com Snoop dos 20 aos 47 anos para evidenciar as diferenças do uso de álcool e maconha. O próprio rapper repostou a figura em suas redes sociais.

meme
Reprodução
Meme da comparação entre Snoop e Paul que começou a "rivalidade" entre as personalidades

Paul Gascoigne teve sérios problemas de saúde em decorrência do alcoolismo quando ainda era jogador e após sua aposentadoria, tendo sido internado diversas vezes. Já Snoop Dog é publicamente conhecido como usuário da cannabis.

Como forma de “vingança”, Paul postou em seu Twitter oficial uma imagem de um cachorrinho que usa as mesmas tranças do rapper com a seguinte mensagem. “Bom dia Snoop Dog , mantenha sua b** preguiçosa para fora da cama, é hora de caminhar. Com amor, Gazza (apelido de Gascoigne)”.

Depois da troca de memes, o ex-jogador da seleção inglesa desafiou o rapper numa entrevista ao programa de televisão Bom dia Grã-Bretanha . “Eu vou fazer uma luta de boxe de caridade com ele: cannabis x álcool. Vou levar o anel, eu tenho trabalhado duro, trabalhando como de costume”, disse.

Leia também:  Arsenal contrata jovem Gabriel Martinelli, destaque do Paulistão pelo Ituano

Snoop Dog ainda não se pronunciou sobre o ‘desafio’ de Paul Gascoigne , mas se ele aceitar esse será o maior rolê aleatório da história dos esportes, não?