Tamanho do texto

Florijana Ismaili saiu com uma amiga no último sábado (29) para um passeio no lago Como, mergulhou e não foi mais vista. A atleta tinha 24 anos

jogadora ismaili
Federação Suíça de Futebol
Florijana Ismaili era jogadora da seleção suíça e do clube Young Boys

O corpo da jogadora Florijana Ismaili foi encontrado nesta terça-feira (02) no fundo do Lago Como, na região da Lombardia, na Itália.  Ismaili desapareceu no local no último sábado quando passeava com uma amiga.

De acordo com o canal de televisão suíço Radio Télévision Suisse (RTS), Ismaili só foi encontrada graças a ajuda de um veículo submarino. O corpo da jogadora estava a 204 metros de profundidade. Não há mais informações sobre o caso.

Ismaili tinha 24 anos e atuava no Young Boys, time da Suíça, desde 2011. Na seleção desde 2014 ela participou de 33 jogos, tendo participado da Copa do Mundo de futebol feminino em 2015. Sua última partida internacional foi contra a Sérvia num amistoso em junho.

No twitter, o Young Boys publicou uma mensagem sobre a atleta: “Estamos muito desanimados e profundamente arrasados. Lembraremos de Florijana Ismaili com gratidão”.

Leia também:  Aniversariante do dia, Alex Morgan coloca EUA na final do Mundial feminino

Relembre o caso: No último sábado Ismaili estava de folga na Itália e alugou um bote inflável com uma amiga para se divertir no lago Como. A jogadora mergulhou a uns 100 metros da margem e não retornou mais à superfície.