Lionel Messi em ação pela Argentina contra o Catar
CONMEBOL/DIVULGAÇÃO
Lionel Messi em ação pela Argentina contra o Catar

Após a vitória da Argentina por 2 a 0 sobre a Venezuela, no Maracanã, pela Copa América, o craque Lionel Messi afirmou nesta sexta-feira (28) que os gramados dos estádios brasileiros são uma "vergonha".

Leia também: Filho de Messi rouba a cena durante jogo da Argentina no Maracanã

Messi , que não vem realizando uma grande competição, já havia criticado os campos depois do duelo diante do Catar, na fase grupos da Copa América . Na ocasião, o jogador do Barcelona declarou que os gramados estavam "muito ruins".

"É difícil jogar às vezes, os campos estão muito ruins, lamentavelmente. É uma vergonha que num gramado desse esteja sendo jogada a Copa América. Não ajuda a jogar, poder ter a bola rápida, dar o toque de primeira. Quica mal, não pode conduzir. Parece um coelho a bola, quicando para todo lado", disse o camisa 10 sobre os gramados .

Além do Maracanã , a seleção da Argentina já atuou nesta Copa América na Fonte Nova, em Salvador, no Mineirão, em Belo Horizonte, e na Arêna do Grêmio, em Porto Alegre. Até o momento, o único gol marcado por Messi no torneio foi um de pênalti no empate por 1 a 1 diante do Paraguai.

Leia também: Iraniano é denunciado após se passar por Messi e se relacionar com 23 mulheres

Na próxima fase da competição, a Argentina de Lionel Messi irá encarar o Brasil. O duelo será nesta terça-feira (2), no Mineirão, às 21h30 (horário de Brasília)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!