Beckham dá selinho em sua filha Harper
John Walton - PA Images / PA Images via Getty Images
Beckham dá selinho em sua filha Harper

Em novembro do ano passado, o ex-jogador de futebol britânico David Beckham foi muito criticado na internet por dar um selinho na filha Harper, de 7 anos. Sem se importar com os detratores, ele voltou a repetir o gesto carinhoso nessa quinta-feira, durante um jogo da Copa do Mundo Feminina . Entre o lance e outro da partida Inglaterra x Noruega, a dupla foi clicada pelos fotógrafos que estavam no estádio.

Leia também: Jovem britânico gasta fortuna para ficar parecido com David Beckham

"Eu realmente fui criticado por beijar minha filha nos lábios no outro dia. Eu beijo todos os meus filhos nos lábios. Eu sou muito carinhoso com as crianças. Foi assim que fui criado e Victoria (Beckham, estilista e mulher do ex-jogador) também, e é assim que estamos criando nossos filhos. Queremos mostrar aos nossos filhos amor e que os estamos protegendo, cuidamos deles e os apoiamos, e somos muito carinhosos com eles", disse Beckham ao jornal "The Mirror".

A primeira controvérsia em torno desse assunto aconteceu em novembro. No começo de junho, Beckham compartilhou na função Stories do Instagram, um novo selinho na filha . O tema virou pauta no programa "Good Morning Britain". "Por que um pai beijaria sua filha na boca? Não entendi. Assustador. Esquisito. Assustador. Ninguém faz isso. Você posta isso para o mundo, por quê? Esquisito, esquisito, esquisito", criticou o jornalista Piers Morgan no programa.

Leia também: Já pensou? Beckham reafirma sonho de ter Messi ou CR7 em seu time da MLS

Pai de quatro filhos - três são homens -, Beckham não esconde que Harper é sua única esperança de que um dos rebentos sigam seus passos nos gramados. "Harper está jogando todos os domingos e adora. Os meninos não jogam e é de partir o coração", contou ele no programa "The Graham Norton Show".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!