Lance


O pai de Moise Kean disse que o filho vai ganhar a Bola de Ouro em três anos.
Twitter/Reprodução
O pai de Moise Kean disse que o filho vai ganhar a Bola de Ouro em três anos.

Uma das principais revelações do atual futebol italiano, o atacante Moise Kean foi uma grata surpresa da última temporada da Juventus. O jogador já demonstrou potencial e o seu pai, Bjorou Jean Kean, ressaltou que acredita que o filho vai conquistar a Bola de Ouro em um futuro breve.

Leia também: Messi? CR7? Kaká faz aposta sobre quem vencerá a Bola de Ouro

- Como pai, sempre digo para ele: espero a Bola de Ouro . Estou certo de que ele vai conquistar. Ele está crescendo, mas pode conquistar o prêmio dentro de três ou quatro anos - disse o pai de Kean em entrevista ao portal 'PassioneInter'.

PROMESSA

Ver essa foto no Instagram

🦍🇮🇹

Uma publicação compartilhada por K M B 9 🦍 (@moise_kean) em

Aos 19 anos, Kean ganhou notoriedade na última temporada vindo do banco de reservas e decidindo jogos para a Juventus. Em 17 jogos, marcou sete gols. O jogador também já foi convocado para a seleção italiana, onde já marcou dois gols.

O atleta também foi destaque na imprensa ao ser vítima de racismo durante uma partida do Campeonato Italiano , contra o Cagliari. Seu companheiro de equipe, o zagueiro Bonucci chegou a dizer que Kean tinha 50% de culpa, o que causou a revolta de alguns ex-jogadores e rendeu um grande debate ao redor do mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!