Tamanho do texto

Atacante camaronês passou por diversas equipes no Brasil e atualmente defendo o Marítimo, de Portugal

Lance


Joel em ação pelo Cruzeiro
Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
O atacante Joel, o Cruel, que teve passagem pelo Cruzeiro, foi cortado da seleção de Camarões por risco de morte súbita.

O atacante Joel, da seleção de Camarões , e ainda com vínculo com o Cruzeiro, foi cortado do time camaronês que disputará a Copa Africana de Seleções devido a um problema cardíaco que poderia levar a um mal súbito com possibilidade de morte.

Leia também: Sede do Cruzeiro é pichada com ameaças de morte ao presidente e vice do clube

Joel teve diagnosticada uma anomalia na artéria coronária, segundo publicou a Federação Camaronensa de Futebol (Fecafoot) em comunicado. O médico da seleção, William Ngatchou, disse que havia risco de morte súbita do jogador em campo se Joel fosse para os jogos.

No comunicado, os dirigentes da federação revelaram que o corte de Joel foi recebido com tristeza pelos colegas de time e que vai tentar inscrever outro atleta para jogar a competição.

Conhecido dos brasileiros

Joel
Lightpress
Joel sendo apresentado pelo Cruzeiro.

Joel ficou conhecido no Brasil quando foi contratado pelo Cruzeiro junto ao Londrina em 2015, com quem ainda tem vínculo e está emprestado ao Marítimo, de Portugal até o final deste mês. O atacante também defendeu em nosso futebol Santos, Botafogo, Coritiba e Avaí, mas sem grande sucesso.

A Raposa é dona de 50% dos direitos econômicos de Joel , enquanto a outra metade é dividida entre o Londrina e Londrina e investidores.No clube mineiro, ele fez 24 jogos e marcou apenas três gols.

    Leia tudo sobre: Futebol