Tamanho do texto

Lateral-direito já avisou que não retorna ao PSG e está livre no mercado

Lance


Daniel Alves pode retornar ao Barcelona
Reprodução
Daniel Alves pode retornar ao Barcelona

Daniel Alves anunciou, neste sábado,  que não vai permanecer no PSG na próxima temporada. O brasileiro vira mais um grande nome disponível no mercado de transferências e a imprensa europeia já começa a especular qual será o próximo destino do jogador.

Leia também: Daniel Alves anuncia saída do PSG: "Hoje fecho mais um ciclo na minha vida"

Segundo a rádio catalã 'RAC1', Daniel Alves se ofereceu ao Barcelona , que estuda a possibilidade do retorno do lateral.

RAZÕES

De acordo com o jornal espanhol 'As', o retorno não seria fácil, tendo em vista a saída do jogador, em 2016, após renovar contrato com o clube um ano antes e por conta da idade alta de Dani Alves (36 anos). A publicação também define o brasileiro como "o maior lateral direito da história do Barcelona".

COM OPÇÕES

A posição de lateral-direito também não é uma prioridade do Barça . O clube conta com Semedo e Sergi Roberto na posição, sem contar com o jovem Moussa Wagué, de 20 anos, da base da equipe. No lado esquerdo as opções são menores.

A DESPEDIDA

Em seu Instagram, Daniel Alves postou uma mensagem de despedida para a torcida do PSG , agradecendo todo apoio dado pelos torcedores e a diretoria.

Confira abaixo:

Hoje fecho mais um ciclo na minha vida, um ciclo de vitória, de aprendizados e de experiências. Gostaria de agradecer a família PSG pela oportunidade de juntos construir uma página na história desse clube. Gostaria de agradecer a todos e sobre tudo ao staff pelo carinho, pelo respeito, pela cumplicidade demostrada desde o primeiro dia... vocês fazem esse clube um pouco mais especial. Foram dois anos de resiliência e reinventares contínuos para cumprir com a minha missão, porém na vida tudo tem um começo, um meio, um final e hoje chegou o momento de colocar esse ponto final aqui. Peço-lhes desculpas se em algum momento não estive a altura, peço-lhes desculpas se em algum momento cometi alguma falha, apenas tentava dá o meu melhor

    Leia tudo sobre: Futebol