Lance

Antes e depois de Marcelo. Diário espanhol usou foto de 2016 dizendo que seria de 2019
Instagram
Antes e depois de Marcelo. Diário espanhol usou foto de 2016 dizendo que seria de 2019

O jornal espanhol 'AS' fez uma postagem em seu Instagram comparando o lateral Marcelo, do Real Madrid , como ele está hoje, em férias com a família, e antes, afirmando que a foto da versão 'rechonchuda' do jogador fosse de maio de 2019. Porém, segundo o jornal 'O Globo', a foto seria das férias do jogador em 2016.

Leia também: Real Madrid desiste de Neymar, que fica mais perto de voltar ao Barcelona

Na legenda da montagem, o jornal diz que Marcelo afirmou em maio que 'faria qualquer coisa por Zidane', dando a entender que, depois da chegada do treinador, o jogador teria emagrecido, em uma tentativa de melhorar sua performance.

O jogador brasileiro foi criticado na última temporada por ter feito um ano abaixo da média.

A foto atual foi postada no Instagram de Marcelo na quarta-feira. O jogador estava junto do filho Enzo em uma piscina, aproveitando as férias, já que não foi convocado por Tite para a Copa América. Nos comentários da postagem, a data da primeira foto gerou debate.

Leia também: Benzema posta foto com Neymar no Instagram e anima a torcida do Real

Um torcedor questionou o motivo da primeira foto não ter a tatuagem da taça da Champions na coxa esquerda do jogador, que foi feita e compartilhada nas redes em junho de 2018. Caso a foto de Marcelo 'gordinho' fosse de maio, a tatuagem já deveria estar na foto.

"De que ano é a foto da esquerda?", questionou um homem.

"Dezembro de 2018", responde outro, que foi corrigido em outro comentário dizendo que a primeira foto é do verão de 2016.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!