Neymar não é mais prioridade para o Paris Saint-Germain. De acordo com o jornal francês "L'Equipe", o PSG já admite a ideia de negociar o atacante nesta janela de transferências se receber uma boa oferta pelo brasileiro.
Leia também: Sem paciência, presidente do PSG diz: "Quem não quiser estar aqui, adeus"
Este foi o segundo indício que o clube francês deu neste domingo de que Neymar pode sair. Mais cedo, Nasser Al-Khelaifi, presidente e dono do clube, disse que "as portas estão abertas" para quem quiser sair do clube .
Segundo o jornal francês, Neymar já vê o seu futuro longe de Paris. E, por isso, em caso de uma grande oferta, não faria oposição a saída do atacante.
Ainda de acordo com o "L'Equipe", são diversos fatores que fizeram o PSG mudar sua postura sobre o atacante. A sequência de lesões, que o tirou de boa parta da última temporada, é um deles.
Leia também: Antes da denúncia de estupro, Neymar relatou 'problemas' em encontro para amigo
Mas também pesa bastante os problemas extracampo, como o soco dado em um torcedor após o PSG perder a final da Copa da França e a acusação de estupro - negada por Neymar veementemente.
Vale lembrar que o atacante de 27 anos tem contrato com o PSG até junho de 2022. Atualmente, Neymar se recupera de uma entorse no ligamento lateral externo do tornozelo direito, sofrida no amistoso da seleção brasileira contra o Catar, em Brasília. A previsão do retorno, após os primeiros exames, era de quatro semanas.