Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG
Divulgação
Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG

Lance


Nasser Al Khelaifi, dono e presidente do Paris Saint-Germain (PSG), deu uma entrevista com duras palavras para a revista francesa France Football . O mandatário do time parisiense não mediu os termos ao comentar sobre o comportamentos dos jogadores no clube.

Leia também:  Torcedor colombiano é esfaqueado em assalto após jogo da Copa América

"Os jogadores terão que assumir as responsabilidades muito maiores do que antes na próxima temporada. Tem que ser completamente diferente. Terão que fazer mais, trabalhar mais. Não estão aqui para se divertirem. E se não concordarem com este ponto de vista, as portas estão abertas. Adeus! Não quero continuar a ter jogadores comportamentos de popstars", disparou o presidente do PSG .

O Paris Saint-Germain viveu um final de temporada conturbado nos últimos meses. Além da eliminação traumática novamente nas oitavas de finais da Liga dos Campeões, foi eliminado da Copa da Liga Francesa, e foi vice-campeão da Copa da França.

Leia também:  Juventus oficializa Maurizio Sarri no comando da equipe para 2019/20

Episódios envolvendo Neymar e Mbappé , onde o brasileiro agrediu um torcedor e o francês admitiu a possibilidade de deixar o clube publicamente em um evento da equipe, também desestabilizaram o ambiente do PSG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!