Lance


Manchester United decide não negociar Paul Pogba nesta janela.
Reprodução/ Twitter
Manchester United decide não negociar Paul Pogba nesta janela.

O Real Madrid não desistiu de Paul Pogba. O clube espanhol segue com interesse na contratação do meia, que é um pedido do treinador Zinedine Zidane. A negociação, porém, não é nada fácil. O Manchester United já avisou aos Merengues que Pogba é intransferível e que não tem nenhuma intenção de vender o francês nesta janela de transferência .

Leia também: Oblak está com dúvidas se fica no Atlético e pode ir para o Manchester United

Única saída

Segundo o jornal espanhol 'As', os Diabos Vermelhos acreditam que o francês seja uma peça fundamental para a renovação da equipe. Com esse cenário, a única forma do United liberar o atleta seria se Pogba deixasse claro que quer deixar o clube e ir para o Real Madrid.

Pedida alta

O Manchester United quer dar mais uma chance a Pogba, após uma temporada irregular, com altos e baixos. A relação do jogador com José Mourinho, por exemplo, foi um dos fatores que levaram a demissão do treinador português. O valor estipulado pelo Manchester, segundo a imprensa europeia, é de 150 milhões de euros (R$ 658 milhões), valor que afasta o Real Madrid

Panorama

Ver essa foto no Instagram

3 points 🤝 @manchesterunited @marcusrashford #mufc #daretocreate

Uma publicação compartilhada por Paul Labile Pogba (@paulpogba) em

Caso o negócio com Pogba não vá para frente, a aposta vai ser Eriksen, do Tottenham, que já declarou que uma ida para o clube seria um passo adiante em sua carreira. Para tirar o francês do United, os Merengues teriam que pagar um valor superior ao que pagou por Eden Hazard.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!