Tamanho do texto

Arqueiro esloveno estaria cogitando uma transferências para os Red Devils. Porém, alguns detalhes podem travar o negócio

Lance


Oblak
Reprodução
Oblak está com dúvidas se fica no Atlético e pode ir para o United

O Atlético de Madrid pode perder mais um importante jogador de seu elenco. O goleiro Jan Oblak está com dúvidas em relação a competitividade da equipe espanhola após as saídas de Godín, Lucas Hernandez, Juanfran e Antoine Griezmann e pode deixar a equipe. O Manchester United é um dos destinos mais prováveis.

Desejo 

Segundo a 'ESPN', o esloveno quer ir para os Diabos Vermelhos e era torcedor da equipe quando criança. Aos 26 anos, Oblak estaria disposto a se mudar mesmo com o fato de que o Manchester United não vai disputar a próxima Liga dos Campeões, enquanto o Atlético de Madrid sim.

De Gea de saída?

O atual goleiro do United, David de Gea, ainda não confirmou sua permanência na equipe. Com a saída de Buffon do PSG, o espanhol é um dos favoritos para assumir o posto deixado pelo lendário goleiro italiano. Oblak tem contrato com o Atlético de Madrid até 2023.

Panorama

Ver essa foto no Instagram

🇸🇮

Uma publicação compartilhada por Jan Oblak (@oblakjan) em

Revelado pelo NK Olimpija, Oblak ganhou notoriedade na Europa com a camisa do Benfica. O Atlético de Madrid contratou o goleiro em 2014. Na atual temporada, o esloveno participou de de 46 partidas e ficou 24 jogos sem sofrer gols, mais da metade.

    Leia tudo sobre: Futebol