Liverpool ganhou a torcida do Homem de Ferro na decisão da Liga dos Campeões
Reprodução/Twitter/Liverpool
Liverpool ganhou a torcida do Homem de Ferro na decisão da Liga dos Campeões

Lance


Liverpool e Tottenham se enfrentam neste sábado (01), em Madrid, no estádio Wanda Metropolitano, em busca do título da Champions League e os Reeds ganharam uma 'torcida de peso'.

Leia também:  Penta x estreante - Confira tudo sobre a decisão da Liga dos Campeões

Os irmãos Anthony e Joseph Russo, diretores de 'Vingadores: Ultimato' postaram uma foto em sua conta oficial do Instagram mostrando que Tony Stark tem um lado na batalha final da Champions League entre o Liverpool e o Tottenham.

Na foto, o Homem de ferro aparece com uma camisa de número 3000, com o nome Stark nas costas. A imagem é acompanhada da frase: 'Custe o que custar' e o herói ainda segura o Mjolnir (martelo de Thor). 

Ver essa foto no Instagram

Let’s keep the magic going... @liverpoolfc #WhateverItTakes #UCLFinal @bosslogic

Uma publicação compartilhada por The Russo Brothers (@therussobrothers) em

O número e a frase são uma clara referência ao filme lançado no mês passado. Para quem ainda não assistiu, CUIDADO COM O SPOILER!

Em diálogos entre Tony Stark e sua filha, o número 3000 representa o quanto eles se amam. Já a frase 'custe  o que custar' é o slogan da equipe liderada pelo Capitão América para superar Thanos e trazer de volta todos que viraram pó no estalo do filme Guerra Infinita.

Leia também:  Não quer ver em casa? Confira todos os lugares onde assistir a final pelo Brasil

A final da Champions League, entre Liverpool x Tottenham acontece neste sábado, às 16h00, com transmissão do canal TNT e nas redes sociais do Esporte Interativo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!