Tamanho do texto

Diante de toda repercussão negativa, o Llançà emitiu um comunicado oficial pedindo desculpas aos torcedores e pessoas que se sentiram ofendidas

IstoÉ

Jogadores do Llançà, clube da Espanha, celebram acesso com stripper no vestiário
Reprodução
Jogadores do Llançà, clube da Espanha, celebram acesso com stripper no vestiário

A celebração dos jogadores do Llançà com uma mulher usando roupas íntimas  no vestiário viralizou e causou muita polêmica no futebol espanhol. O clube comemorava a classificação à segunda divisão regional catalã, equivalente à sexta divisão espanhola.

Leia também: Confira 10 vezes em que jornalistas esportivos se envolveram em polêmica

A apresentação da profissional foi contratada por um dirigente do clube após a vitória por 5 a 0 sobre o Athlètic Bisbalenc.

Após a repercussão negativa do vídeo, o clube emitiu um comunicado oficial. “O Llançà gostaria de pedir desculpas se em algum momento alguém ficou ofendido com os eventos que ocorreram no vestiário depois do jogo”.

Leia também: Garoto é punido na Itália após abaixar o calção e fazer gesto obsceno para juíza

Confira no vídeo:

Francesc Romero, secretário-técnico do clube e responsável pela apresentação, se manifestou. Ele declarou que conhecia o dono de uma casa de striptease e contratou a dançarina profissional após ver uma apresentação e explicar ao empresário o que ele queria. “Todo mundo está ciente de que a repercussão foi muito grande, foi dada uma importância que não existe”, afirmou.