Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid , anunciou sua permanência no clube. O jogador recebeu uma proposta do futebol chinês, mas decidiu pela continuidade na equipe, onde é capitão.
Leia também: Garoto é punido na Itália após abaixar o calção e fazer gesto obsceno para juíza
"Quero deixar claro o meu futuro. Sou madridista, quero me aposentar aqui. No dia em que eu for embora, gostaria de me despedir pela porta da frente, ganhando", disse Sergio Ramos .
Ao longo da temporada, o jogador esteve ligado a equipes como o PSG e o Manchester United, de acordo com o jornal "Marca". A princípio, o zagueiro não teria demonstrado interesse em sair, mas começou a ter dúvidas no final do Campeonato Espanhol.
Por outro lado, Florentino Pérez , presidente do Real, afirmou a Rádio Onda Cero que Ramos tinha uma proposta de um clube chinês.
Leia também: Em baixa no Barça, Coutinho atrai interesse de United, Chelsea e PSG
"(Ele) veio me ver em seu escritório e me disse que tinha uma proposta muito importante da China, mas que não podiam pagar a transferência. Eu lhe disse que isso não podia acontecer - comentou.
Sergio Ramos está no Real Madrid desde 2005, quando foi contratado junto ao Sevilla. Ele tem contrato com o time merengue até junho de 2021.