Roberto Firmino deve estar presente na final da Liga dos Campeões
Reprodução
Roberto Firmino deve estar presente na final da Liga dos Campeões

Lance


Liverpool e Tottenham terão mais um motivo para comemorar no próximo sábado. As duas equipes poderão contar com seus centroavantes titulares na decisão da Liga dos Campeões.

Leia também:  Com doblete de Hazard, Chelsea goleia o Arsenal e é campeão da Liga Europa

Roberto Firmino e Harry Kane, que estavam lesionados, foram liberados pelo departamento médico e podem estar em campo para a decisão da Liga dos Campeões no estádio Wanda Metropolitano, Espanha.

O brasileiro Firmino estava há três jogos sem atuar pelos Reds por uma lesão na virilha. A última partida do atacante brasileiro foi no dia 1 de maio, quando atuou por 12 minutos contra o Barcelona na partida de ida das semifinais da Champions.

Em entrevista coletiva na última terça-feira (28), Jurgen Klopp confirmou a presença de Firmino. "Ele participou dos treinos na última semana e vai trabalhar amanhã de novo. Do que vimos até agora, ele parece bem. Vai estar bem, tenho certeza", disse Klopp.

Harry Kane retornará de lesão para reforçar o Tottenham na decisão
Reprodução
Harry Kane retornará de lesão para reforçar o Tottenham na decisão

Se o Liverpool pode ter seu camisa 9 em campo no sábado, o Tottenham também deve contar com Harry Kane . Sem atuar desde o dia 9 de abril, na partida contra o Manchester City, nas quartas de final da Champions, o atacante foi relacionado pelos Spurs para o jogo de sábado. O inglês se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Leia também: Neymar pode retornar ao Barcelona e Dembelé ir para o PSG na negociação

A partida entre Liverpool e Tottenham, pela decisão da Liga dos Campeões , começa as 16h00 (horário de Brasília) e será transmitida no canal TNT e nas redes sociais do Esporte Interativo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!