Florentino Perez, presidente Real Madrid
Getty Images
Florentino Perez, presidente Real Madrid

O Real Madrid deve ser um dos protagonistas da janela de transferências do verão europeu, e o presidente do clube, Florentino Pérez, esclareceu algumas das principais especulações em um entrevista nesta segunda-feira (27).

Leia também: Júlio Baptista relembra briga de Robinho e Gravesen no Real: "Iam se matar"

Sobre Neymar e Mbappé , dois dos nomes mais ventilados no Real Madrid até o momento, o presidente afirmou que sequer os discutiu com o treinador Zinedine Zidane .

"Não falei com Zidane nem sobre Mbappé nem sobre Neymar", disse Florentino ao programa "El Transistor", da rádio espanhola "Onda Cero".

"Não falamos com Mbappé e nem vamos falar. Sobre os jogadores que nos interessam, falaremos com os clubes", completou. 

Já quanto ao belga Eden Hazard , o cartola merengue mostrou confiança, e afirmou que o jogador do Chelsea deve ser contratado nesta temporada.

"Hazard? Estamos há vários anos tentando fazer com que Hazard acerte com o Real Madrid. Acredito que ele venha esse ano", disse.

Leia também: Real Madrid pode gastar até R$ 2,5 bilhões em reforços para próxima temporada

O presidente falou também sobre a proposta chinesa para o zagueiro Sergio Ramos , mas praticamente vetou a saída do capitão, já que o clube interessado não poderia pagar pela transferência.

"Nos reunimos no meu escritório, ele disse que tinha uma oferta muito boa de um time chinês, que não poderia pagar pela transferência. Lá eles devem pagar uma taxa muito alta à federação. Não foi nada mais que isso. O que eu devo dizer? Não podemos fazer assim". 

"É impossível que o Real Madrid deixe o seu capitão, quando estamos tão orgulhosos, que ele se vá de graça", finalizou Florentino Pérez.

Sergio Ramos e o presidente Florentino Pérez discutiram no vestiário do Real Madrid recentemente
AS.com / Reprodução
Sergio Ramos e o presidente Florentino Pérez discutiram no vestiário do Real Madrid recentemente


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!