final da liga dos campeões 2018/19
Reprodução
Final da Liga dos Campeões de 2018/19 será transmitida no metrô de São Paulo

Neste sábado (01) acontece a grande final da Uefa Champions League de 2018/19, entre Liverpool e Tottenham, e o morador da cidade de São Paulo ganhou mais um lugar para assistir à partida.

Leia também:  Polícia Civil de MG investiga o Cruzeiro por transações financeiras suspeitas

Quatro telões de Led serão instalados na estação Paraíso, da linha azul/verde do metrô da cidade de São Paulo, para que o público assista ao jogo da final da Uefa Champions League . A estrutura em cabo tem 3 metros de largura x 2 metros de altura cada.

“Os telões serão montados dias antes da grande final e até lá exibirão chamados para o jogo e vídeos do patrocinador oficial do evento”, conta Richard Alabanesi, CEO da The Led, empresa responsável pelos telões no metrô .

Quem vai transmitir?

estádio wanda metropolitano
Divulgação/LaLiga
Estádio Wanda Metropolitano, casa do Atlético de Madrid, que será palco da decisão da Uefa Champions League

A decisão será transmitida na televisão fechada no canal TNT para todo o Brasil. Na internet o jogo será transmitido na página do Esporte Interativo no Facebook e no EI Plus, serviço de streaming do canal.

Detentor dos direitos de televisão, o EI também passará o duelo entre os ingleses nos cinemas. A rede cinelive transmitirá a partir das 15h15 (horário de Brasília) e os ingressos estão sendo comercializados por R$ 60 (salas convencionais) e R$ 80 (salas VIP).  Clique aqui e saiba os locais e como comprar.

Leia também:  Com proposta da China, Sérgio Ramos pede para deixar o Real Madrid; veja

A decisão da Uefa Champions League 2018/19, entre Liverpool e Tottenham, será disputada no estádio Wanda Metropolitano, na Espanha, e a partida começa as 16h00 (horário de Brasília).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários