Lance


Aos 33 anos, Sergio Ramos pode deixar o Real Madrid por conta de problemas pessoais com o presidente Florentino Pérez. A China deve ser o destino do zagueir.
AS.com / Reprodução
Aos 33 anos, Sergio Ramos pode deixar o Real Madrid por conta de problemas pessoais com o presidente Florentino Pérez. A China deve ser o destino do zagueir.

A novela Sergio Ramos ganhou mais um novo capítulo nesta segunda-feira. De acordo com o programa 'El Chiringuito de Jugones', o zagueiro tem uma proposta milionária para atuar no futebol chinês a partir da próxima temporada. Ainda conforme informado, o espanhol teria pedido a rescisão de contrato diretamente ao presidente Florentino Pérez.

Leia também: Zidane tenta convencer Sergio Ramos a ficar no Real após briga com presidente

Sergio Ramos participou de uma reunião com René Ramos, seu irmão e empresário; Julio Senn, seu advogado; e o mandatário do Real Madrid . Na conversa, o zagueiro informou que deseja sair, que teria respondido ao atleta que "o clube não pode ficar sem seu capitão".

Aos 33 anos, o defensor ainda tem contrato com os merengues até meados de 2021. Ainda não foi informado o clube, nem a quantia que Ramos terá na China , mas a saída do jogador do Real fica cada vez mais próxima.

Ver essa foto no Instagram

➕3⃣ y a seguir trabajando. ➕3⃣ & let's keep working. #HalaMadrid

Uma publicação compartilhada por Sergio Ramos (@sergioramos) em

Desde 2005 no time espanhol,  Sergio Ramos  tem uma história vitoriosa na equipe. No entanto, problemas pessoais com Florentino Pérez após a eliminação na Champions estremeceram a relação do atleta no clube.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários