![Torcedor agrediu segurança mulher Torcedor agrediu segurança mulher](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/ev/yl/lv/evyllvgq3pucaagfq7zx1ydqj.jpg)
Edward Dylan Price estava tão bêbado que foi impedido por seguranças de entrar no Liberty Stadium, para acompanhar a partida do seu Deby contra o Swansea, pela segunda divisão da Inglaterra, no último dia 1º de maio.
Leia também: Torcedor agredido quer se encontrar com Neymar para 'acertar as coisas'
Os seguranças tomaram a medida após ver o torcedor embriagado cair duas vezes no chão. Edward, então tornou-se agressivo e disse palavrões. Não satisfeito, ele desferiu um forte tapa no rosto de uma segurança .
O torcedor foi preso imediatamente. Em julgamento rápido, Edward foi condenado 12 meses de serviço comunitário e a tratamento de nove meses contra alcoolismo. Ele também está proibido de frequentar estádios na Inglaterra e no País de Gales por três anos.
Assista à agressão :