Malcom, atualmente no Barcelona, está na mira do Tottenham. Espanhóis pedem 40 milhões de Euros pelo brasileiro.
REPRODUÇÃO/BARCELONA
Malcom, atualmente no Barcelona, está na mira do Tottenham. Espanhóis pedem 40 milhões de Euros pelo brasileiro.

O Tottenham já começa a pensar na próxima temporada. Para isso, o clube inglês está sondando possíveis reforços para o seu elenco. Dentre os nomes cotados, está o de um brasileiro: Malcom. Atualmente no Barcelona, o atacante estaria procurando mais tempo em campo. 

Leia também: Ídolo do Barça, Lionel Messi recebe maior condecoração do governo catalão

Com uma disputa acirrada no Barcelona,  Malcom enxergaria uma transferência como algo positivo. Até o momento, o  Tottenham é o maior interessado em contratar o brasileiro. Além dos finalistas da Champions, o Borussia Dortmund e o rival londrinho Arsenal também demonstraram interesse no atacante.

Apesar do interesse, os ingleses esbarram nos valores da negociação. Segundo o "Sport", o Barcelona não estaria disposto a vender Malcom por menos de 40 milhões de Euros, valor pago na contratação do brasileiro. As equipes também negociam a transferência do português André Gomes, que defendeu o Everton nesta temporada.

Agora na mira do  Tottenham , Malcom nunca deslanchou com a camisa do Barça. Contratado em julho de 2018, o brasileiro disputou apenas 23 jogos, marcando 4 gols e dando outras 2 assistências para seus companheiros. Apesar do pouco tempo em campo, o atacante viveu bons momentos ao longo da temporada.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!