Após derrota, Real Madrid encerra a temporada sendo vaiado pela torcida
EFE
Após derrota, Real Madrid encerra a temporada sendo vaiado pela torcida

A derrota por 2 a 0 para o Bétis em pleno Santiago Bernabéu  encerrou uma temporada decepcionante do Real Madrid. Após o jogo, no qual a equipe de Zidane perdeu a 12ª partida no Campeonato Espanhol,  o time saiu de campo vaiado pela torcida. Em entrevista após o confronto, o técnico dos merengues pediu desculpas aos torcedores.

Leia também: Chegada de Griezmann no PSG facilitaria ida de Neymar ao Real; Zidane não aprova

A vitória do Bétis fez com que o  Real Madrid  atingisse a marca de 12 derrotas em uma mesma edição da La Liga. A última vez em que isso tinha acontecido foi na temporada 1998-99. Além disso, o clube ficou estacionado nos 68 pontos, pior marca da equipe desde a temporada 2001-02, quando também foi terceiro colocado da La Liga .

Zidane pediu desculpas aos torcedores do Real Madrid pelos resultados do time na temporada.
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Zidane pediu desculpas aos torcedores do Real Madrid pelos resultados do time na temporada.

Em entrevista à ANSA, o lateral  Marcelo falou sobre o desempenho da equipe na temporada. "Começamos mal a temporada e acabamos mal.Nós não queríamos que a temporada fosse assim de forma alguma, nós queríamos estar na final competindo por troféus, tem sido uma temporada difícil, uma das mais difíceis em um nível pessoal, nós tentamos resolver as coisas, mas agora nós só estamos olhando para a próxima temporada", afirmou o brasileiro. 

Já o técnico Zinédine  Zidane pediu desculpas aos torcedores pelas fracas atuações do Real Madrid.  "Isto vai mudar. Não podemos esquecer o que foi feito nos últimos anos, mas o futebol é o presente, não há desculpas. Temos que pedir desculpa por muitos jogos, porque a nossa obrigação era dar tudo de melhor", disse o treinador.

Leia também: Real Madrid desbanca o United e é marca mais valiosa do futebol

Ver essa foto no Instagram

Real Madrid 0-2 Betis ⚽ 61' Loren ⚽ 75' Jesé #RMLiga

Uma publicação compartilhada por Real Madrid C.F. (@realmadrid) em

O terceiro lugar na La Liga levará o  Real Madrid diretamente para a fase de grupos da próxima Champions. Além do time merengue, o Barcelona (campeão), o Atlético de Madrid (vice) e o Valência (quarto colocado) garantiram vaga na próxima edição do torneio continental. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!