Griezmann e sua tradicional comemoração de gol
Reprodução/Twitter/EuropaLeague
Griezmann e sua tradicional comemoração de gol

Antoine Griezmann anunciou que deixará o Atlético de Madrid no fim da temporada. Na Espanha, dizem que seu destino é o Barcelona, mas o Paris Saint-Germain promete interferir nessa negociação. Segundo o jornal “Le Parisién”, o PSG pode “dar um novo chapéu” no time catalão e com a “ajuda” de Mbappé. Novo porque o caso Neymar, em 2017, ainda gera polêmica e estresse entre os times.

O diário lembra que Griezmann esteve perto de fechar com o clube francês em 2016, e explica que Mbappé é um fator que pode influenciar na decisão, já que ambos são amigos e companheiros de seleção, inclusive, foram campeões juntos na Copa do Mundo de 2018 , na Rússia. 

Mbappé e Griezmann comemoram o gol que deu a classificação à França às oitavas de final
Reprodução/Twitter/FrenchTeam
Mbappé e Griezmann comemoram o gol que deu a classificação à França às oitavas de final

A multa rescisória de 120 milhões de euros (cerca R$ 534,56 milhões) será paga pelo jogador para conseguir deixar os Colchoneros. O “Le Parisien” ainda afirma que há a possibilidade de troca que mandaria Griezmann para o PSG e Cavani para o Atlético de Madrid.

Leia também: Griezmann questiona Fifa por ausência entre os três melhores do mundo

O interesse do Barcelona é antigo, e o francês esteve perto de sair em junho do ano passado, mas acabou renovando com a equipe de Simeone.

A saída de Griezmann é a segunda baixa de peso dos colchoneros. A equipe já havia perdido um de seus principais símbolos na última semana: o zagueiro Godín anunciou que não chegou a um acordo para renovação e deixou o clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!