Real Sociedad venceu o Real Madrid por 3 a 1
Reprodução
Real Sociedad venceu o Real Madrid por 3 a 1

Lance


A temporada segue ruim para o Real Madrid. Neste domingo, os Merengues perderam mais uma no Campeonato Espanhol, dessa vez para o Real Sociedad.

Leia também:  É campeão! Manchester City vence o Brighton e conquista bicampeonato

O Real Sociedad venceu, de virada, por 3 a 1, com gols de Merino, Zaldua (em frango de Courtois) e Barrenetxea. Com o resultado, o Real Madrid permanece na terceira posição da tabela, com 68 pontos.

A equipe de Zidane entrou com uma formação alternativa com Brahim Diáz e Jesús Vallejo. Quem aproveitou a chance foi Díaz. O atacante espanhol abriu o placar para os visitantes depois de arrancar pela esquerda e deixar um zagueiro no chão.

Você viu?

O Real Sociedad , porém, não se intimidou. Jogando em casa, buscou o empate com Merino. Os mandantes cresceram no jogo e tiveram uma chance de ouro da virada. Willian José bateu sem goleiro, mas Vallejo tirou com as mãos: pênalti e expulsão. O ex-atacante do São Paulo, entretanto, desperdiçou a cobrança.

A bola foi lançada na área e Zaldua cabeceou, fraco, fora da pequena área. Courtois foi pego no contra-pé. O belga, porém, escorregou e foi encoberto. Minutos depois, Barrenetxea pegou o rebote da trave e ampliou o marcador.

Vinícius Júnior entrou próximo do fim da partida. O brasileiro deu mais mobilidade, mas não fez o suficiente para diminuir o placar. O Sociedad continuava perigoso e quase marcou o quarto com Januzaj, que acertou a trave.

Leia também: Guardiola chega ao nono título de liga nacional em 11 anos como treinador

Na última rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid enfrenta o Bétis no próximo sábado dia 18 de maio as 15h00 (horário de Brasília).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários