Klopp se irritou com o aumento dos preços das finais da Champions e da Liga Europa
DIVULGAÇÃO/LIVERPOOL
Klopp se irritou com o aumento dos preços das finais da Champions e da Liga Europa

Apesar de estarem nas finais continentais, as torcidas de Liverpool, Totteham, Chelsea e Arsenal têm muito do que reclamar. Além da dificuldade de lomomoção o preço dos ingressos aumentou de forma desproporcional. A alteração do valor pago para assistir os jogos irritou o Jurgen Klopp, técnico do Liverpool. 

Leia também: Imagine Dragons será atração de abertura da final da Champions

Logo após comemorar a classificação para a final da  ChampionsKlopp se irritou com o aumento abusivo dos preços. O treinador disse ainda que os preços de passagens aéreas até Madrid e de hospedagem na região aumentaram, tornando difícil a vida da torcida inglesa.

"Nossa felicidade de chegar à final foi ofuscada pelo preço da viagem, do alojamento e dos ingressos. [...] Os preços dos voos para Madri e para as cidades próximas aumentaram em 840%. Os preços de quartos de hotéis estão custando mais de 1.100 euros por noite e os ingressos para o jogo custam mais de 600 euros. Isso é extorsão", afirmou o alemão à AFP.

A final da Champions será disputada no Estádio Wanda Metropolitano ,em Madrid.
Divulgação/LaLiga
A final da Champions será disputada no Estádio Wanda Metropolitano ,em Madrid.

A final da  Liga Europa também gerou polêmicas. O principal ponto criticado pelo treinador do  Liverpool  foi a escolha de Baku, no Azerbaijão, como sede da final. "Os cara (da Uefa) que decidem o local das finais, eu não sei o que eles têm na cabeça... Baku, eu nem sei como chegar lá, nem sei se há voos diretos para este destino", continuou Klopp.

Leia também: Por questões políticas, Mkhitaryan pode desfalcar Arsenal em final

E, de fato, não existem voos diretos para Baku. Os torcedores terão que fazer a viagem de nove mil quilometros - ida e volta - através de voos com escalas, que deverão custar, de acordo com estimativa do Arsenal, cerca de 1100 euros.

Além disso, ambas as equipes londrinas reclamaram da quantidade de ingressos disponíveis para as torcida. Foram disponibilizados apenas seis mil ingressos para cada torcida, sendo que o Estádio Olímpico de Baku tem capacidade para 68 mil pessoas.

Visualizar esta foto no Instagram.

🔵 Chelsea or Arsenal? 🔴 #UELfinal 🏆🇦🇿

Uma publicação compartilhada por UEFA Europa League (@europaleague) em

Apesar das polêmicas, as finais europeias deverão acontecer normalmente. Pela  Champions , Liverpool e Tottenham decidirão o título em Madrid, no estádio Wanda Metropolitano no dia 1 de junho. Já na Liga Europa, Chelsea e Arsenal farão o derby londrino para definir o campeão no dia 29 de maio, no Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!