Lance

Hernán Barcos, atacante do Atlético Nacional
Twitter/Reprodução
Hernán Barcos, atacante do Atlético Nacional

No começo desta temporada, o Atlético Nacional foi ao mercado e anunciou Hernán Barcos. O atacante chegou repleto de moral junto à comissão técnica e apresenta um desempenho razoável com seis gols marcados.

Leia também: Segundo jornal, Barcelona prepara barca de dispensa com três brasileiros

Apesar de não balançar a rede como gostaria, Hernán Barcos vive um momento único na carreira, pois revelou nesta semana que sempre sonhou em vestir a camisa do Atlético Nacional .

"Desde o começo de carreira tinha esse desejo, mas ele quase se tornou real há três anos. Na época, não consegui entrar em acordo, mas agora deu tudo certo", afirmou ao Blog Deportivo.

Essa declaração é um tanto quanto curiosa, já que Barcos nasceu na Argentina e sempre fez sua carreira em outros centros, como a própria Argentina, Equador, Paraguai, China e Sérvia, além do Brasil. É a primeira experiência dele no futebol colombiano, já com 35 anos de idade.

O centroavante sabe que a sua ajuda aos meninos do Nacional será importante na disputa do mata-mata do Campeonato Colombiano .

"Sei da minha importância dentro do elenco e o quanto posso ser útil aos nossos garotos. A missão é conduzir os jovens em campo e passar a confiança necessária para conquistarmos o título", completou Hernán Barcos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!