Jordie Van der Laan era jogador do Telstar e inventou doença para ver o Ajax na Champions
Site oficial
Jordie Van der Laan era jogador do Telstar e inventou doença para ver o Ajax na Champions

O jogador Jordie Van der Laan , do Telstar, equipe da 2ª divisão da Holanda, foi demitido depois de pedir dispensa porque estava doente. O motivo? Viajou para Londres, onde assistiu ao Tottenham x Ajax pela partida de ida das semifinais da Champions League. As informações são do jornal holandês "IJmuider Courant".

Leia também: Acabou a paz! Messi discute com torcedores do Barcelona e precisa ser contido

Van der Laan não quis perder a primeira partida da disputa, mas não se preocupou em ter o contrato rescindido antes mesmo de ele terminar – o vínculo do jogador acabaria em junho de 2019.

"Claro que admito que é uma situação insólita. Tive uma conversa com o diretor técnico sobre a situação e concordamos em rescindir", disse o jogador, que explicou depois o motivo pelo qual mentiu.

Jordie Van der Laan foi flagrado pelas câmeras de TV em Londres
Reprodução
Jordie Van der Laan foi flagrado pelas câmeras de TV em Londres

"Disse que estava doente porque estava convencido de que não seria convocado. O Telstar já não estava jogndo por nenhum objetivo e, dados os poucos minutos que tinha tido recentemente, a probabilidade de jogar contra o Jong PSV era pequena. De qualquer forma, não devia ter ido a Londres", reconheceu, afirmando no entanto que avisou os responsáveis do clube antes de estes o terem visto na televisão na capital inglesa.

Sem clube, o jogador Jordie Van der Laan pediu nas redes sociais que alguém lhe arrumasse um ingresso para o segundo jogo entre Ajax e Tottenham, na tarde desta quarta-feira, às 16h, o que acabou acontecendo. Agora, ele vai assistir ao jogo sem mentir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!