Luis Suárez em campo
Reprodução
Luis Suárez volta ao Anfield nesta terça-feira (07)

O centroavante Luis Suárez tem sido criticado pela comemoração do primeiro gol do Barcelona contra o Liverpool na semifinal da Liga dos Campeões, marcado por ele. Na opinião de John Aldridge, ex-jogador do clube inglês, as atitudes do uruguaio na partida foram inaceitáveis.

" Suárez se comportou como um rato na semifinal da Champions League contra o Liverpool e isso foi fora do normal", disse Aldridge .

Leia também: Salah e Firmino estão fora do duelo de volta contra o Barcelona, confirma Klopp

"Eu não tenho nenhum problema com ele comemorando seu gol contra o Liverpool . Só porque ele costumava usar uma camisa vermelha, isso não significa que ele tem que fingir que não está animado por marcar um grande gol em um jogo enorme da Liga dos Campeões ".

"O que não era aceitável era a sua atitude com e sem a bola, quando ele encarou os jogadores do Liverpool, caiu a qualquer momento que alguém chegou perto dele e tentou amarelar seus adversários em cada oportunidade".

O ex-jogador do Liverpool também acusou o uruguaio de ingratidão com o clube inglês, que sempre o apoiou em suas polêmicas, como quando foi acusado de racismo contra o lateral Evra, do Manchester United, ou quando deu uma mordida em Ivanovic, do Chelsea.

"Ele era sorrateiro, ele era desagradável e ele era tudo que as pessoas costumavam nos dizer que Suárez era quando todos no Liverpool estavam tentando defendê-lo".

"Sabemos que este é um cara que atropelaria sua avó para marcar um gol, mas todos deveriam ter algum respeito por aqueles que foram bons para você no passado, mas Suárez jogou todo o apoio que o Liverpool de volta em nossas caras", criticou Aldridge.

A volta de Luis Suárez ao Anfield acontece nesta terça-feira (07), às 16h. Para se classificar para a final da Liga dos Campeões, o Liverpool precisará vencer o Barcelona por uma diferença de quatro gols.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!