Lance

Zagueiro argentino entrou para história da Premier League por conta de expulsão
Reprodução/Twitter
Zagueiro argentino entrou para história da Premier League por conta de expulsão

A derrota do Tottenham , fora de casa, diante do Bournemouth por 1 a 0, no duelo realizado na manhã desta sábado (4), válido pela 37ª rodada da Premier League, contou com um lance que gerou um recorde bem negativo para o zagueiro argentino dos Spurs, Juan Foyth.

O defensor que havia começado a partida no banco de reservas, entrou na partida logo na volta do intervalo, quando os Spurs já estavam com um jogador a menos, após o atacante Heung-Min Son receber um vermelho direto. Mas, com apenas dois minutos em campo, o zagueiro argentino acabou sendo expulso pelo árbitro inglês Craig Pawson, após um falta no também zagueiro do Bournemouth, Jack Simpson. Confira o lance:

A expulsão de Foyth representou um recorde prá lá de negativo na Premier League , já que ele se tornou o segundo jogador expulso de forma mais, após entrar em uma partida da competição.

Leia também: Bayern faz dever de casa, vence Hannover e põe pressão no Dortmund

À frente do zagueiro argentino aparece o ex-camisa 8 do Liverpool, Steven Gerrard, que, em 2015, foi expulso com apenas 38 segundos em campo, no duelo contra o Manchester United.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários