Lance

Lance


Bayern Bundesliga
Divulgação/Bayern
Bayern celebra mais uma vitória na Bundesliga

Um passo a menos para o heptacampeonato alemão. O Bayern, mais uma vez, fez o que tinha que fazer na Allianz Arena e venceu o Hannover por 3 a 1, colocando muita pressão no Borussia Dortmund na briga pelo título da Bundesliga. Lewandowski, Goretzka e Ribery marcaram os gols bávaros; Jonathas diminuiu.

Leia mais: Real Madrid pode gastar até R$ 2,5 milhões em reforços na próxima temporada

PRESSÃO SURTE EFEITO

Os minutos iniciais de partida na Allianz Arena foram de pesadelo para a defesa do Hannover. O Bayern mostrou artilharia pesada para pressionar os visitantes e teve pelo menos duas grandes chances antes de abrir o placar, com Coman e Muller. Entretanto, apenas aos 27 minutos os Bávaros abriram o placar com Lewandowski, de cabeça, completando cruzamento perfeito de Kimmich.

'GOL'REZTKA
​Mesmo em vantagem, o Bayern de Munique não tirou o pé do acelerador e continuou em cima do Hannover, para não dar chances para o azar de perder pontos preciosos dentro de casa na briga pelo título. Com isso, o segundo gol não demorou para sair e veio aos 40 minutos, quando Goretzka, da entrada da área, acertou belo chute no canto baixo do goleiro e ampliou.

ANTICLÍMAX
​A etapa final começou com um grande susto para o Bayern de Munique. Logo aos cinco minutos, Boateng cortou cruzamento com o braço e o árbitro marcou pênalti com auxílio do VAR. Na cobrança, o brasileiro Jonathas, que havia acabado de entrar no jogo, diminuiu para o Hannover e levou cartão amarelo ao se enrolar com Ulreich quando buscou a bola na rede. Quatro minutos depois, o brasileiro deixou a mão no rosto de Kimmich, levou o segundo amarelo e foi expulso da partida em apenas 10 minutos em campo.

Leia mais: Acidente aéreo que vitimou atletas e comissão técnica do Torino completa 70 anos

MATOU O JOGO

​A possível pressão que o Hannover poderia fazer no Bayern em busca do empate ficou estacionada na expulsão do brasileiro e os Bávaros, em superioridade numérica, cadenciou o jogo de acordo com sua vantagem, e quando conseguiu, matou a partida. Ribery recebeu dentro da área, cortou a marcação e bateu sem chances para o goleiro, liquidando a fatura na Allianz Arena.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários