Emiliano Sala morreu após o avião onde estava cair no Canal da Mancha no dia 21 de janeiro de 2019
Divulgação
Emiliano Sala morreu após o avião onde estava cair no Canal da Mancha no dia 21 de janeiro de 2019

A polícia britânica iniciou neste domingo uma investigação para identificar os responsáveis de terem vazado na internet algumas fotos do corpo do jogador Emiliano Sala, morto em janeiro após um acidente aéreo no Canal da Mancha.

Leia também: Pai do atacante Emiliano Sala morre três meses após morte do jogador

O vazamento ocorreu apenas dois dias após a morte do pai do argentino, Horacio, em Progreso, na província de Santa Fé. De acordo com as autoridades, "alguém invadiu o necrotério e tirou as fotos" do corpo de Emiliano Sala .

"Estamos enojados que alguém tenha feito isso. É um momento muito difícil para a família de Sala e eles não deveriam ter que suportar uma dor adicional que esse ato vergonhoso sem dúvida causará", informou a polícia do condado de Dorset, no Reino Unido.

Leia mais notícias sobre a morte de Sala

Ainda segundo as autoridades, as imagens estavam no Twitter, mas rapidamente foram retiradas da rede social.

"Uma teoria é que alguém invadiu o necrotério e tirou essas fotos. Estamos investigando este incidente e trabalhando com várias agências para estabelecer como a foto foi tirada e quem é o responsável", afirmou a polícia local.

Emiliano Sala ganhou diversas homenagens de torcedores do Nantes
Reprodução
Emiliano Sala ganhou diversas homenagens de torcedores do Nantes

Vivendo o auge da carreira no Nantes, o contrato de Sala com o Cardiff foi assinado em 21 de janeiro, mesmo dia que o avião que levava o atleta da França para o País de Gales caiu no Canal da Mancha. O corpo do argentino foi encontrado no fundo do mar somente 18 dias depois. Já o piloto da aeronave, David Ibbotson, continua desaparecido.

Leia também: Amigo de Emiliano Sala, jogador morre em acidente de carro na Argentina

Emiliano Sala , de 28 anos, era a contratação mais cara da história do Cardiff, clube de Gales que disputa a elite do Campeonato Inglês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!