Em baixa no Manchester United, Sánchez pode ir para a Inter de Milão
Reprodução/Twitter/ManUtd
Em baixa no Manchester United, Sánchez pode ir para a Inter de Milão

Em baixa no Manchester United, Sánchez pode deixar a Terra da Rainha. O chileno, que chegou ao time inglês em janeiro de 2018 teria despertado o interesse da Inter de Milão. Porém, o alto salário recebido pelo atacante teria feito a equipe italiana impor uma condição para seguir adiante na negociação: Sánchez teria que reduzir seu salário.

Leia também: Em jogo atrasado, City vence derby de Manchester e retoma a liderança do Inglês 

Segundo o jornal The Independent, Sánchez recebe um salário semanal de aproximadamente 500 mil libras, sem contar eventuais bônus. O valor elevado, aliado à sua idade avançada, 30, afastou antigos interessados, como o Paris Saint-Germain. Entretanto, a Inter continua interessada no futebol do chileno.

Visualizar esta foto no Instagram.

⚡️

Uma publicação compartilhada por Alexis Sanchez (@alexis_officia1) em

Além do interesse em Sánchez, a Inter cogita a contratação do equatoriano Antonio Valencia. Aos 33 anos, o lateral já anunciou que deixará o Manchester United ao final da temporada. Porém, o destino do jogador deverá ser longe da Itália, uma vez que ele é cotado para jogar na Major League Soccer (MLS) na próxima temporada.

Leia também: Setor do San Siro desloca cinco centímetros e preocupa autoridades italianas

A Inter parece ser a única interessada em contratar Sánchez após sua fraca passagem pelo United. Ao todo, o chileno disputou apenas 43 partidas pelo time de Manchester, marcando apenas 5 gols e dando 9 assistências. No jogo contra o Manchester City, ele ficou apenas alguns minutos em campo após entrar no lugar de Darmian.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!