Sissoko teve lesão na virilha em jogo contra o Manchester City e será desfalque no Tottenham para o jogo contra o Ajax
reprodução/ sport press
Sissoko teve lesão na virilha em jogo contra o Manchester City e será desfalque no Tottenham para o jogo contra o Ajax

No próximo dia 30 de abril começam as semifinais da Liga dos Campeões com o duelo entre Tottenham e Ajax e os Spurs tiveram uma má notícia nesta segunda-feira (22).

Leia também:  Cristiano Ronaldo foi o segundo pior batedor de faltas da Europa na temporada

Lesionado na partida de volta das quartas de final do dia 17 de abril, contra o Manchester City, o meia francês Moussa Sissoko deve desfalcar o Tottenham nas duas partidas da semi da Liga dos Campeões.

Em entrevista coletiva, o treinador Mauricio Pochettino comentou a situação do atleta.

Moussa Sissoko não estará em forma, provavelmente não antes de duas semanas. Esperamos que seja restaurado antes, mas não estou muito otimista”, disse o argentino.

Sissoko teve uma lesão na virilha e foi substituído no fim do primeiro tempo. Em seu lugar entrou o atacante Fernando Llorente, que marcou o gol da classificação do Tottenham para a semifinal da Liga dos Campeões .

Além do meia, o time de Pochettino também não poderá contar com o atacante Harry Kane, com lesão no tornozelo esquerdo, e com o coreano Heung-min Son autor de três gols no confronto contra o City, que está suspenso para o primeiro jogo. No lado holandês, até o momento não há baixas.

Leia também:  Fratus crava o melhor tempo dos 50 m livre masculino em 2019 no Maria Lenk

Tottenham e Ajax farão o primeiro jogo na terça-feira, dia 30 de abril, as 16h00 (horário de Brasília) no New Tottenham Hotspur Football Stadium, na Inglaterra. A volta, no dia 08 de maio será na Amsterdam Arena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!