Filho de CR7, Cristiano Ronaldo Jr vem se destacando na Juventus
Reprodução
Filho de CR7, Cristiano Ronaldo Jr vem se destacando na Juventus

Com 19 gols em apenas cinco jogos pela Juventus, o filho de CR7, Cristiano Ronaldo Jr., que é carinhosamente chamado de "Cristianinho", está chamando atenção em um campeonato internacional de base disputado na Ilha da Madeira, em Portugal.

Leia também: Próxima temporada pode ser a última de Cristiano Ronaldo na Juventus

O filho mais velho de CR7 possui apenas oito anos de idade e está dando seus primeiros passos no futebol. Vestindo a camisa da Velha Senhora, Cristianinho anotou cinco gols contra o Camacha e outros sete diante do Marítimo China.

Voltou a marcar cinco diante do Juventude de Gaula e, por fim, balançou as redes mais duas vezes diante do CSM Amir.

Cristiano Ronaldo Jr. é disparado o artilheiro da competição, com 10 gols na frente do companheiro de equipe, Danny Sassoli.

CR7 e seu filho%2C Cristiano Ronaldo Jr
EPA/Reprodução

CR7 e seu filho, Cristiano Ronaldo Jr

A competição, que é organizada pelo tradicional Marítimo, possui diversas categorias e clubes do mundo inteiro. Além da Juventus , estão participando do torneio o Atlético de Madrid, o Nacional da Madeira, o Porto e até o Friburguense, do Brasil.

Na abertura do torneio, Cristianinho marcou presença no estádio dos Barreiros para assistir a partida entre Marítimo e Feirense, pela 29ª rodada do Campeonato Português, e foi ovacionado pelos torcedores dos Leões.

Enquanto Cristianinho está brilhando com a Juventus no torneio da Ilha da Madeira, a Velha Senhora do craque Cristiano Ronaldo foi eliminada da Liga dos Campeões após uma derrota por 2 a 1 diante do Ajax, em Turim.

Leia também: Cristiano Ronaldo é convidado a jogar em time da 2ª divisão espanhola após queda

O filho de CR7 nasceu no dia 17 de junho de 2010, em San Diego, nos Estados Unidos. Até hoje a identidade da mãe de Cristianinho é desconhecida. De acordo com o jornal inglês "Daily Mirror", o astro português pagou 12 milhões de euros para que a mãe dele abrisse mão da guarda do menino e não revelasse a sua identidade.

Além de Cristiano Ronaldo Jr., CR7 também é pais dos gêmeos Mateo e Eva, além de Alana Martina, fruto do seu relacionamento com a modelo Georgina Rodríguez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!