Tamanho do texto

"No meu trono não se toca", diz a capa da Gazzetta dello Sport desta terça

Cristiano Ronaldo é a arma que a Juventus terá contra o Ajax, na tarde desta terça-feira, às 16h (de Brasília), para se classificar às semifinais da Liga dos Campeões.

Leia também: Cristiano Ronaldo ou Messi? Revista estampa beijo na boca entre craques

O jornal italiano “Gazzetta dello Sport” se inspirou no sucesso mundial de “Game of Thrones”, série de TV que iniciou a oitava temporada no último domingo, para falar sobre  Cristiano Ronaldo  e mostrar a sua importância na partida da Champions.

 Cristiano Ronaldo sentado em trono do
Gazzetta dello Sport / Reprodução
Jornal coloca Cristiano Ronaldo em trono do "Game of Thrones"

A publicação usou o famoso trono de ferro da série e deixou CR7 com uma armadura e sentado no objeto com um título impactante: "No meu trono não se toca". A ideia é mostrar como Cristiano Ronaldo é o “rei da Champions” e astro da Juventus .

O carque balançou as redes 64 vezes nestas fases de mata mata da Liga dos Campeões (tem 61 em fases de grupos), 22 a mais do que o segundo melhor marcador, o argentino Leo Messi, que tem 42.

Leia também: Arena CR7? Cristiano Ronaldo pode adquirir naming rights de estádio

Mas Cristiano Ronaldo faz algo ainda mais incrível: tem mais gols marcados do que várias equipes de topo nesta fase da prova, tais como Arsenal (53), Liverpool (49), Borussia Dortmund, PSG e Porto (38) ou Atlético de Madri (33).

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.