Quem é melhor, Cristiano Ronaldo ou Messi? A rivalidade entre os dois craques é uma das maiores da história do futebol e, em sua edição semanal, a revista France Football levantou mais uma vez o debate, com destaque para a capa, que estampou um beijo na boca entre os jogadores.

A revista francesa entrevistou ex-jogadores como o búlgaro Stoitchkov, o francês Papin, o inglês Carragher, o holandês Robben, o italiano Tardelli e o alemão Lahm, que tiveram que escolher entre Cristiano Ronaldo e Messi .

arte de cristiano ronaldo e messi se beijando na boca
Reprodução / France Football

Arte de beijo na boca entre Cristiano Ronaldo e Messi foi capa da France Football

A arte que estampou a capa da France Football é uma reprodução da obra "O amor é cego", do artista italiano Tvboy, que há dois anos foi vista pela primeira vez nas ruas de Barcelona, na Espanha, e foi inspirada pelo beijo entre os líderes comunistas Erich Honecker, da Alemanha Oriental, e Leonid Brezhnev, da União Soviética, em 1979.

Leia também: Messi lidera ranking dos jogadores mais bem pagos do mundo; Neymar é o 3°

Cristiano Ronaldo e Messi entram em campo nesta terça-feira (16), pelas partidas de volta das quartas de final da Champions League. ÀS 16h, o Barça enfrenta o United, enquanto a Juventus pega o Ajax.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!