Mohamed Salah marcou o segundo gol do Liverpool
Reprodução/ Twitter
Mohamed Salah marcou o segundo gol do Liverpool

Neste domingo (14) aconteceram duas das principais partidas da 34ª rodada da Premier League. O Manchester City e Liverpool, que disputam a liderança ponto a ponto, entraram em campo.

Leia também:  Briga entre são paulinos e corintianos deixa três feridos na Grande São Paulo

Antes de o Liverpool entrar em campo, no início da manhã, o City venceu o Crystal Palace fora de casa por 3 a 1 com dois gols de Sterling e um de Gabriel Jesus. O tento dos donos da casa foi anotado por Mikivojevic.

As 12h30 foi a vez do Liverpool enfrentar o Chelsea no Anfield para recuperar a liderança. O primeiro tempo foi bem disputado, mas sem gols. Já no segundo tempo, a partida teve outra cara.

Logo aos 05 minutos, Mané abriu o placar de cabeça. Dois minutos depois, Salah chutou forte de fora da área. Com a vantagem no placar, o Chelsea até chegou a assustar os Reds, mas Alisson fez boas defesas e evitou que a equipe azul marcasse seu gol.

Leia também:  Com futebol, Arsenal ajuda crianças sírias a encontrarem paz no pós-guerra

Faltando três rodadas para o fim da Premier League, o Liverpool lidera a tabela com dois pontos a mais que o City, porém o time de Pep Guardiola tem um jogo a menos. Na próxima rodada, os Reds enfrentam o Cardiff City no domingo (21) e o City encara o Tottenham no sábado (20).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!