Tamanho do texto

Quatro torcedores foram baleados, dois esfaqueados e alguns estão feridos

briga de torcida
Reprodução
Briga de são-paulinos e corintianos em Ferraz de Vasconcelos deixou um baleado e dois esfaqueados

Uma briga entre torcedores do São Paulo e Corinthians foi registrada na manhã deste domingo (14) próximo a estação Ferraz de Vasconcelos, da Linha 11-Coral da CPTM. As duas equipes decidem o Campeonato Paulista as 16h00, no Estádio do Morumbi.

Leia também:  Majestoso na final do Paulistão. Relembre números e curiosidades do clássico 

De acordo com informações da Globo News divulgadas pela assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM) na briga  quatro torcedores foram baleados, dois foram esfaqueados e 14 ficaram machucados. Não foi revelado de qual torcida os feridos são.

A PM também informou que os torcedores feridos foram encaminhados para o Pronto-Socorro Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, e para o PS regional do Hospital Geral de Guaianazes e PS de Ferraz de Vasconcelos, na Zona Leste de São Paulo.

armas
Reprodução
Socos ingleses e camisas foram encontradas com presos na briga

Leia também:  Último sobrevivente do incêndio no Ninho do Urubu teve alta do hospital

Ao menos 15 pessoas foram detidas e levadas para a delegacia central da cidade após a briga. Com os integrantes das torcidas organizadas foram encontrados socos ingleses e camisas de clubes. 

Durante a briga , quatro carros estacionados na rua tiveram os vidros quebrados. Um deles era de motorista de aplicativo e os demais de fieis que participavam de um culto religioso.