Lucas Moura marcou três gols na vitória do Tottenham sobre o Huddersfield Town neste sábado (13)
Reprodução/ Twitter
Lucas Moura marcou três gols na vitória do Tottenham sobre o Huddersfield Town neste sábado (13)

Na manhã deste sábado (13) o brasileiro Lucas Moura, do Tottenham, marcou seu primeiro hat trick desde que chegou a Europa em 2013.

Leia também:  Copa do Brasil terá Santos x Vasco e Corinthians x Chape; veja todos os jogos

Com a ausência do atacante Harry Kane, que ficará fora do restante da temporada após lesionar o tornozelo na partida da Liga dos Campeões, Lucas Moura fez dupla de ataque com Fernando Llorente e teve boa atuação.

O brasileiro marcou aos 27’, 87’, e nos acréscimos do segundo tempo na vitória por 4 a 0 do Tottenham sobre o Huddersfield Town. O primeiro gol do Spurs na partida foi anotado por Wanyama, aos 24 minutos.

Essa é a primeira temporada de Lucas na Inglaterra . Desde que saiu do São Paulo, em 2013, ele atuou durante cinco anos do Paris Saint-Germain, da França. Com o Spurs, o ponta já participou de 51 jogos e marcou 13 gols.

Ao final da partida deste sábado contrao Huddersfield. Lucas saiu de campo aplaudido pela torcida e levou a bola do hat-trick para casa, uma tradição entre os jogadores.

Com a vitória, o Tottenham assume o terceiro lugar na tabela de classificação da Premier League, um ponto a frente do Chelsea (4º colocado) que joga contra o Liverpool neste domingo, as 12h30 pela 34ª rodada do Inglês.

Leia também:  Pelé recebe autorização para fazer cirurgia de retirada de pedra nos rins em SP

O próximo jogo do Tottenham será na quarta-feira, na volta das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Manchester City e Lucas Moura deve jogar. A partida da última terça-feira terminou em 1 a 0 para os Citizens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!