Tamanho do texto

De acordo com o pai de Neymar, a vontade do jogador é permanecer no clube francês e conquistar o tão esperado título da Liga dos Campeões

Neymar pai ao lado de Neymar Jr.
France Football / Reprodução
Pai do atacante Neymar garantiu sua permanência no PSG

Em meio a um mundo de especulações sobre a saída de seu filho do Paris-Saint Germain para Real Madrid ou Barcelona, Neymar pai garantiu que o atacante não pretende deixar o clube francês na próxima temporada.

“O desejo de Neymar de estar no PSG foi expresso há dois anos e os fãs podem dormir em paz. Atualmente, Neymar não quer deixar o PSG , quer ficar no clube, voltar aos gramados e ajudar o time a conquistar títulos, como o Ligue 1 e Liga dos Campeões”, afirmou Neymar pai .

Leia também: Ex-presidente do United compara Messi a Pelé e critica Neymar: "Se joga demais"

“O contrato é longo com o PSG. Estamos apenas na segunda temporada e ainda não acabou. Nós temos um contrato, nem estamos no meio deste contrato. Você tem que ficar calmo. Esses rumores de partida sempre existirão, não podemos ter um jogador como o Neymar sem que as pessoas falem que os clubes sonham com ele”, disse.

Neymar
Divulgação
Neymar em campo pelo PSG na Champions League

Neymar  está afastado dos gramados desde o final de janeiro, quando sofreu uma lesão no quinto metatarso do pé direito em partida contra o Strasbourg pela Copa da França. Nesta semana o atleta voltou a treinar com o elenco. A expectativa é que ele entre em campo na final da Copa da França, contra o Rennes, no dia 27 de abril.

    Leia tudo sobre: Futebol