Pai do atacante Neymar garantiu sua permanência no PSG
France Football / Reprodução
Pai do atacante Neymar garantiu sua permanência no PSG

Em meio a um mundo de especulações sobre a saída de seu filho do Paris-Saint Germain para Real Madrid ou Barcelona, Neymar pai garantiu que o atacante não pretende deixar o clube francês na próxima temporada.

“O desejo de Neymar de estar no PSG foi expresso há dois anos e os fãs podem dormir em paz. Atualmente, Neymar não quer deixar o PSG , quer ficar no clube, voltar aos gramados e ajudar o time a conquistar títulos, como o Ligue 1 e Liga dos Campeões”, afirmou Neymar pai .

Leia também: Ex-presidente do United compara Messi a Pelé e critica Neymar: "Se joga demais"

“O contrato é longo com o PSG. Estamos apenas na segunda temporada e ainda não acabou. Nós temos um contrato, nem estamos no meio deste contrato. Você tem que ficar calmo. Esses rumores de partida sempre existirão, não podemos ter um jogador como o Neymar sem que as pessoas falem que os clubes sonham com ele”, disse.

Neymar em campo pelo PSG na Champions League
Divulgação
Neymar em campo pelo PSG na Champions League

Neymar  está afastado dos gramados desde o final de janeiro, quando sofreu uma lesão no quinto metatarso do pé direito em partida contra o Strasbourg pela Copa da França. Nesta semana o atleta voltou a treinar com o elenco. A expectativa é que ele entre em campo na final da Copa da França, contra o Rennes, no dia 27 de abril.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!