paul pogba com chuteira predator da adidas
Divulgação

Paul Pogba assina a co-criação da linha Virtuso Pack, da Adidas, com tênis street

Nesta quarta-feira (03) a Adidas lança sua nova coleção de chuteiras: a Virtuso Pack. A novidade está nos co-criadores da linha: o rapper norte-americano ASAP Ferg e o meio-campista do Manchester United, Paul Pogba.

Leia também:  Duelo São Paulo x Botafogo abre tabela do Brasileirão 2019; confira rodada

Animado com a participação na criação, o meio campista publicou um vídeo no seu Instagram oficial para mostrar todo o ‘poder’ de usar seus novos Adidas. Assista abaixo a performance de Paul Pogba no vídeo promocional.

A coleção de chuteiras mistura características do street style com a cultura dos estádios, incluindo quatro opções de cores e modelos de rua e uma nova coloração para cada uma das chuteiras.

tênis linha virtuso pack, adidas
Divulgação

Paul Pogba assinou a co-criação da linha street Virtuso Pack

Os modelos street possuem duas versões: Predator e Nemeziz Laceless (sem cadarço). O modelo com cordinhas foi produzido nas cores cinza com branco ou totalmente branco. Na linha Nemezis, sem cadarço, os tênis tem versão cinza e roda com preto.

Na linha de chuteiras algumas novidades estarão nos pés dos craques que atuam na Europa. Paulo Dybala, atacante da Juventus, usará a COPA com detalhes em verde. O modelo X será usado pelos brasileiros Gabriel Jesus, Manchester City, e Marcelo, Real Madrid, com tons de amarelo.

Já Lionel Messi usará a Nemeziz com respingos de rosa e Mesut Ozil, Arsenal, e Paul Pogba, co-criador da linha, usarão a Predator em tons de azul. Veja abaixo todos os modelos:

Chuteiras Adidas criadas com ajuda de Paul Pogba, meia do Manchester united
Divulgação
Chuteiras Adidas criadas com ajuda de Paul Pogba, meia do Manchester united

Toda a alinha Virtuso Pack já está a venda nos sites da Adidas . Os interessados podem acessar o site oficial da marca e adquirir os modelos por R$ 999,99.

Leia também:  Promessa da Juve é vítima de racismo e Bonucci critica: "50% da culpa é dele"

Está preparado para usar um modelo criado pelo campeão mundial com a França em 2018, Paul Pogba ? Conte o que achou do design dos novos tênis e chuteiras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!