Tamanho do texto

O lateral-esquerdo Adrià Pedrosa sofreu muitos insultos nas redes sociais após pedir a camisa para o craque argentino após o clássico da Catalunha

Messi e Adrià Pedrosa se abraçam
Reprodução / Mundo Deportivo
O momento da troca de camisa entre Adrià Pedrosa e Lionel Messi

O clássico da Catalunha foi realizado no último sábado (30), com vitória do Barcelona por 2 a 0, com dois gols de Lionel Messi, mas pelo lado do Espanyol, uma atitude do lateral-esquerdo Adrià Pedrosa tem dado o que falar.

Após o apito final, o garoto revelado na base do clube catalão foi até Messi e pediu para trocar a camisa com o craque, desejo prontamente atendido, mas que não repercutiu nada bem entre os torcedores do Espanyol , que se revoltaram nas redes sociais.

Leia também: "Meu filho de seis anos me pergunta por que me matam na Argentina", diz Messi

Entre os inúmeros insultos Adrià Pedrosa recebeu ameaças de morte e alguns torcedores pediram a sua demissão do clube. "Você é um Judas", "Maldito cachorro nojento ... muito cuidado por Barcelona ... você não merece o escudo que carrega", diz uma das mensagens.

Nesta terça-feira (02), o Espanyol enfrenta o Getafe pelo Campeonato Espanhol e Pedrosa não foi relacionado. Um afastamento chegou a ser cogitado, mas o treinador Rubi garantiu que foi uma opção técnica que em nada tem a ver com a troca de camisa com Messi .

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.