Núria cobrou a empresa que fabrica álbum de figurinha para confeccionar uma edição da La Liga de futebol feminino
Reprodução
Núria cobrou a empresa que fabrica álbum de figurinha para confeccionar uma edição da La Liga de futebol feminino

O futebol feminino tem conquistado cada vez mais admiradores e, nas últimas semanas, tem batido recordes de público na Europa. Porém, ainda faltam alguns incentivos e um deles foi cobrado por uma menina espanhola de 08 anos.

Leia também:  "Meu filho de 06 anos me pergunta porque me matam na Argentina", diz Messi

Núria Cebrián Bernabé mandou uma carta para a editora Panini cobrando um álbum de figurinhas do futebol feminino na Espanha. Ela cita que o campeonato “também tem equipes muito boas”.

A mãe de Núria, Pilar Bernabé, publicou em sua conta no Twitter a carta da filha, que em poucas horas viralizou na internet.

Endereçada para a Panini a carta diz: “Eu sou Núria Cebrián Bernabé, tenho 8 anos, e eu gosto de colecionar suas figurinhas de futebol. Mas eu gostaria que fizessem um álbum da La Liga de futebol das mulheres, porque também tem umas equipes muito boas, por exemplo, o Levante que é a minha equipe e o Valencia”.

E Núria continua “Eu pensei que se vocês fizerem um álbum do futebol feminino terá mais meninas como eu que se animarão para colecionar as figurinhas e assim as jogadores serão tão famosas quantos os meninos. Saudações. Garotas no poder!”

O pedido de Núria vem no momento em que algumas lideranças pedem por maior visibilidade das mulheres no futebol pelo mundo.

Leia também:  Presidente do Santos provoca Corinthians antes de clássico: "matar os gambá"

A Copa do Mundo de futebol feminino , que acontecerá entre junho e julho deste ano, na França, não tem um álbum oficial, diferente de todas as edições masculinas que viralizam com as figurinhas colecionáveis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!