Uma foto do filho do meio-campista brasileiro Allan, do Napoli, causou polêmica e foi criticada nesta terça-feira pelos torcedores do clube italiano.
Leia também: Maior artilheiro da história do Napoli, Hamsik deixa o clube após 12 anos
A esposa do jogador, Thais Valentim, publicou em seu Instagram uma foto do filho do casal, Miguel, de sete anos de idade, em um campo de futebol. No entanto, o garoto estava vestindo uma camisa do Barcelona e isso incomodou os fãs do Napoli .
"Você tem que vestir a camisa do Napoli, se não, para mim, você e seu marido podem ir para outro lugar. Se as coisas estão assim, pegue, se arrume e vá embora. Aqui eu quero apenas pessoas que se preocupam com a causa do Napoli", escreveu um torcedor napolitano.
Leia também: Cobiçado pelo PSG, brasileiro Allan ficará no Napoli, garante Ancelotti
Thais, por sua vez, não deixou o torcedor sem resposta e rebateu o comentário na sequência. "Mas quem é você para dizer 'eu quero' e 'para mim'? Vai encontrar algo para fazer em vez de ser o torcedor polêmico. O meu filho de sete anos é apaixonado por futebol. Que Vergonha", escreveu a esposa de Allan .
Ainda na publicação, diversos torcedores do Napoli defenderam a mulher do jogador, desejando que Miguel tenha um futuro de sucesso no futebol, mesmo com a camisa do Barcelona .
Leia também: Zagueiro do Napoli 'lamenta' ter que ser um símbolo na luta contra o racismo
Revelado pelo Vasco, Allan está no Napoli desde 2015, após uma passagem de sucesso pela Udinese. Com o clube azzurro, o meio-campista possui 156 partidas e oito gols marcados.