Liverpool e Bayern ficaram no 0 a 0 na primeira partida das oitavas de final
Getty Images
Liverpool e Bayern ficaram no 0 a 0 na primeira partida das oitavas de final

A segunda semana das oitavas de final da Liga dos Campeões começou nesta terça-feira (19). Com belos jogos, Lyon x Barcelona e Liverpool x Bayern de Munique empataram na primeira rodada.

Leia também:  Só falta assinar! Éder Militão já está acertado com o Real Madrid, diz jornal

No estádio Parc Olympique Lyonnais, o Lyon não deu folga para o Barcelona na primaira partida das oitavas de final . Apesar de maior posse de bola dos catalães, as maiores chances de gol no primeiro tempo foram do time francês que mandou uma bola na trave e obrigou o goleiro Ter Stegen a trabalhar bastante.

Pelo outro lado, apesar de alguns chutes de fora da área, foi somente com um chute desviado de Busquets, aos 46 minutos, que o Barcelona teve a chance de abrir o placar.

Leia também:  Confusão e tensão marcam o 2º dia de audiências do Caso Daniel no Paraná

Mas na volta do intervalo, o Barcelona dominou as jogadas de perigo e Suárez teve duas oportunidades de marcar o primeiro gol do jogo. Aos 40 minutos, Busquets chutou novamente de fora da área e obrigou o goleiro Lopes a fazer uma bela defesa.

Em uma última tentativa de gol, Messi bateu uma falta já nos 45 minutos, mas ficou na barreira.

Lyon segurou o Barcelona na primeira partida das oitavas de final
Getty Images
Lyon segurou o Barcelona na primeira partida das oitavas de final

Já na Inglaterra, na partida entre Liverpool e Bayern de Munique foi muito agitada. Com chances de gols criadas nos dois lados, o time alemão teve mais posse de bola e domínio das jogadas, porém, os ingleses tiveram mais chances perigosas com Salah e Mané.

No segundo tempo, a intensidade do jogo continuou alta, mas as equipes não conseguiram ser efetivas o suficiente para marcarem gols.

Leia também:  Para Gundogan, City precisa vencer Champions para entrar na elite do futebol

A segunda rodada dos jogos desta terça-feira acontecem no dia 13 de março. As duas partidas que encerram a primeira rodada das oitavas de final da Champions acontecem nesta quarta-feira (20) as 17h00 entre Atlético de Madrid x Juventus e Schalke 04 x Manchester City.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!