Cruzeiro estreia na Libertadores com tranmissão do Facebook Watch. Partida é contra o Huracán - ARG
Reprodução/ Twitter
Cruzeiro estreia na Libertadores com tranmissão do Facebook Watch. Partida é contra o Huracán - ARG

O Cruzeiro terá sua partida de estreia na Copa Libertadores da América de 2019 transmitida pelo Facebook. De acordo com o canal de esportes argentino Varsky Sports, as partidas que terão transmissão na rede social já foram definidas.

Leia também:  Definidos os confrontos da fase preliminar e os grupos da Libertadores 2019

A raposa faz a primeira partida da fase de grupos fora de casa com o Club Atlético Huracán no dia 07 de março, as 19hrs (horário de Brasília). Além desse confronto outro brasileiro também terá o jogo em transmissão do Facebook Watch.

O Athletico Paranaense viajará para a Argentina a fim de encarra o vice-campeão da Copa Libertadores desse ano, o Boca Juniors, em data ainda não definida, mas que será transmitida pela internet.

A parceria entre a Conmebol e a rede social foi anunciada em outubro . De acordo com o comunicado divulgado na época, a instituição sul-americana quer melhorar o alcance da competição ao redor do mundo.

Todas as 27 partidas transmitidas para o Brasil via Facebook Watch acontecerão na quinta-feira. Pelo menos uma vez por semana (terça-feira ou quarta-feira), os jogos serão apresentados na rede social simultaneamente com outros meios de comunicação, para países de língua espanhola.

O vice-presidente global de esportes e parcerias de mídia do Facebook , Dan Reed, disse que a companhia está animada ‘reinventar a experiência de assistir futebol’.

“Como principal torneio de futebol da América do Sul, a CONMEBOL Libertadores reúne comunidades apaixonadas de fãs de todo o continente. Estamos entusiasmados pelo Facebook Watch se tornar o novo lar para os jogos pelos próximos quatro anos e queremos levar essa experiência para a maior audiência possível, permitindo aos torcedores assistir facilmente a jogos ao vivo juntos”, finalizou.

Leia também:  Barcelona já sabe quanto precisa pagar para tirar brasileiro Neymar do PSG

Veja abaixo as partidas da Libertadores que terão transmissão do Facebook Watch, de acordo com o canal argentino:

Huracán x Cruzeiro
Emelec x Huracán
Vencedor G3 x Rosário Central
Júnior Barranquilla x Universidad de Concepción
Boca Juniors x Athletico Paranaense

O que você acha da  transmissão  da Libertadores pelo Facebook? Comente abaixo!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!