Dias após o assalto à casa do zagueiro Thiago Silva , outro jogador do PSG também teve a residência invadida por assaltantes. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira com o atacante camaronês Choupo-Moting, de acordo com o jornal Le Parisien .

Choupo-Moting é jogador do PSG desde o início da atual temporada, mas já é a segunda vez que tem a residência assaltada
Divulgação
Choupo-Moting é jogador do PSG desde o início da atual temporada, mas já é a segunda vez que tem a residência assaltada

Esta, por sinal, foi a segunda vez que o jogador do PSG teve sua casa invadida por ladrões. A primeira aconteceu no dia 28 de novembro deste ano, quando ele perdeu cerca de 600 mil euros (R$ 2,7 milhões, aproximadamente). No caso desta semana, no entanto, não se sabe o que foi levado da residência de Choupo-Moting .

Já com o zagueiro brasileiro, o caso aconteceu no último sábado, quando o PSG enfrentava o Nantes pelo Campeonato Francês. Uma publicação do L'Équipe afirmou que foram levados relógios de luxo e jóias, que seriam avaliadas em 1,1 milhão de euros (cerca de R$ 5 milhõeS). A residência fica em uma das áreas mais seguras e nobres de Paris.

Leia também: Barcelona já sabe quanto terá que pagar para conseguir tirar Neymar do PSG

A família do atleta já se encontra de férias no Rio de Janeiro e também não estava na residência. A esposa de Thiago, Belle Silva, postou um 'storie' no Instagram com emojis que indicavam tristeza.

Em suas redes sociais, o jogador não se manifestou sobre o assalto. Suas primeiras publicações após o ocorrido foram para desejar força para a Indonésia, país que foi atingido por um Tsunami, causando várias mortes.

Leia também: Mbappé supera Neymar e termina 2018 como jogador mais valioso do mundo

Choupo-Moting, que é jogador do PSG desde o início desta temporada, já atuou em 13 partidas e marcou um gol. Ele é reserva na equipe do super ataque formado por Neymar, Mbappé e Cavani. Antes de chegar ao Paris, defendeu as cores do Stoke City, da Inglaterra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!