As inúmeras quedas e simulações de Neymar irritaram os jogadores do Liverpool
Reprodução / Getty Images
As inúmeras quedas e simulações de Neymar irritaram os jogadores do Liverpool

O PSG derrotou o Liverpool por 2 a 1 na última quarta-feira (28), e os jogadores dos Reds ficaram irritados com a atitude dos rivais, que abusaram das quedas e simulações de lesão durante a partida.

Leia também: Neymar se torna o brasileiro com mais gols na Champions League; confira o top 10

O ex-zagueiro e ídolo do Liverpool , Jamie Carragher se disse frustrado e constrangido com a prática do clube francês e, em especial, com Neymar .

"Foi muito frustrante. Eu acho que com o Neymar foi ainda no primeiro tempo. Estamos falando de um dos melhores jogadores do mundo, mas assisti-lo foi constrangedor. Se ele continuar assim durante toda a carreira, será lembrado por isso e não pelo grande jogador que é. Eu não tenho nenhuma compaixão com os jogadores do PSG. Se Klopp (técnico do Liverpool) está frustrado com eles, é compreensível", disse Carragher.

Leia também: Ex-goleiro do Liverpool revela: "Não sei quantas pessoas matei"

Você viu?

O ex-jogador também criticou o zagueiro brasileiro, e capitão do PSG , Thiago Silva, que também protagonizou um lance de simulação. Para Carragher, os jogadorem deveriam se envergonhar desta atitude.

"Eles deveriam estar envergonhados. Eu não sei como eles voltam e conversam com seus familiares e suas esposas. Até Thiago Silva, o capitão e zagueiro, rolando perto do escanteio com a mão no rosto. Essa é uma grande equipe com grandes jogadores. Eles não precisam recorrer a essas táticas", criticou o ídolo dos Reds.

O técnico Jurgen Klopp também comentou os lances, disse que foi inteligente por parte dos rivais, mas que isso acabou irritando sua equipe.

"Foi inteligente por parte do PSG. Neymar e muitos outros jogadores caiam como se tivesse acontecido algo muito sério e obviamente não tivemos tanta calma. Isso faz você ficar agressivo". disse.

Leia também: Xavi afirma que Neymar está entre os melhores do mundo, mas precisa amadurecer

"Ele (Neymar) agia como se estivesse morrendo e imediatamente se levantava, ele e os outros. Eles deveriam ter visto um cartão amarelo porque estavam todos caindo e isso não é mais futebol", reclamou o treinador do Liverpool .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!